BLOG

Latest Posts
Como configurar o Google Analytics no WordPress sem plugin

Um site WordPress pode ficar muito lento com a utilização de plugins em excesso. Isso acontece praticamente em todos os sites pela facilidade de utilização…

Guia de instalação do WampServer

Para desenvolver aplicações utilizando PHP geralmente se utiliza três ferramentas básicas: o compilador da linguagem, um servidor e um banco de dados que geralmente é o MySQL (principalmente para…

Entenda a diferença entre logo, logotipo e logomarca!

Você realmente entende qual é a diferença entre logo, logotipo e logomarca? Muita gente ainda confunde o significado dos 3 termos sem saber a importância de distinguir…

O mito do apagão de talentos em TI

Um grande político norte-americano disse certa vez que o maior inimigo da verdade não é a mentira, mas sim o mito: persistente, estranho e irreal….

Qual a diferença entre registro de domínio e hospedagem?

Domínio nada mais é que o nome do seu site na Internet. É o endereço pelo qual o mesmo será acessado. Por exemplo: o domínio…

Qual a importância de um briefing?

Briefing, na tradução literal do inglês para português, quer dizer INSTRUÇÕES. Um processo de briefing ocorre todas as vezes que precisamos passar informação de um…

Olá pessoal!

Olá. Antes de mais nada, agradeço por estar visitando meu site e espero com as minhas postagens, ajudar a esclarecer as dúvidas, consequentemente aumentando o…